Treinamento em TEM

O nosso treinamento em TEM é direcionado as equipes operacionais do cliente com o objetivo de amadurecer os colaboradores no conceito de TEM (Telecom Expense Management), mostrando detalhadamente os pontos importantes que podem trazer o controle, gestão e a redução de custo de telefonia.
 

Objetivos do Treinamento TEM:

Conceitos básicos sobre gestão de Telecom, proporcionar desenvolvimento e competências profissionais em ferramentas de Gestão em Telecomunicações, reforçando também os conceitos e metodologia de TEM (Telecom Expense Management).
 

Descrição da Consultoria para TEM:

Curso de Gestão em Telecomunicações e ensino sobre ferramentas de gestão de gastos em telecom para pessoas interessadas em atuar como consultores e gestores em operações de serviços de gestão de telecomunicações. O curso tem uma duração de aproximadamente 8 horas.
 


Perfil do Profissional de Gestão de Telefonia:

O profissional em gestão de telecom é responsável por administrar ambientes lógicos e físicos de telecomunicações, instalar e interagir com sistemas proprietários de análise de contas de telefonia, radiodifusão e provedores de internet, em tratamentos multidisciplinares.
 

Requisitos para Gestão de Contas Telecom:

Ter conhecimento prévio em TI e telecomunicações;
Ter atuação em gestão de contas de telecomunicações.
 

Competências a serem desenvolvidas no curso de Telecom:

  • Atuar em gerenciamento de despesas de telecomunicações corporativas;
  • Participar do desenvolvimento de produtos e soluções técnicas e contratação de serviços em gestão de telecom;
  • Gerenciar setores técnicos e administrativos envolvendo contratação de provedores de recursos de telecomunicações;
  • Gerenciar setores de compra de equipamentos, serviços e sistemas de telecomunicações adequados;
  • Avaliar, especificar e suprir necessidades de treinamento e de suporte técnico;
  • Assessorar empresas e organizações como consultor técnico-operacional;
  • Implantar e gerenciar setores de TEM;
  • Elaborar projetos de pesquisa e de aplicação em telecomunicações e em telemática e supervisionar sua execução;
  • Coordenar e assistir tecnicamente profissionais de nível técnico que atuam com utilização de recursos de telecomunicações na empresa;
  • Planejar e implantar soluções que permitam o crescimento da empresa com otimização de recursos de telecomunicações.
     



QUEM SOMOS
A ATIKS atua na área de Gestão de Telefonia, Consultoria e Outsourcing de Serviços em Telecomunicações. Oferecemos aos nossos clientes soluções integradas que visam redução de custos, gestão e otimização dos recursos de telefonia (fixo, móvel e dados).

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O QUE FAZEMOS

A ATIKS identifica nos clientes, informações sobre o uso que fazem das telecomunicações, quais são as necessidades com a previsão de crescimento, utilizando software/ferramenta especifico e uma equipe altamente qualificada, resultando em otimização de recursos, gestão e redução de custos operacionais em telecom.

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CONTATO
Entre em contato conosco para agendarmos o atendimento especializado com um consultor da ATIKS. Esse contato inicial pode ser através do nosso formulário de informações ou através do telefone:
(11) 3075-2836

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